terça-feira, 2 de agosto de 2016

Desde



Desde que abri a cabeça,
Desfiz-me de todas as importadas certezas,
Comecei a expandir a consciência,
E, abri todas as comportas
Da minha emocional represa,
Abriram-me as sensoriais portas...
Aos poucos, venho adquirindo uma leveza...
Muito bem-vinda!
Muito produtiva!
Está mais suave a interior cadência...

Tenho me preservado,
Do que nem merece ser mencionado...
Atenho-me ao que me dá prazer
Em viver.
Privilégio de quem abriu mão de tudo,
Para garantir as bases de seu mundo.

É muito melhor viver pacificado
Do que revoltado.

No calor da revolta muitos sabores são perdidos.
Passam desapercebidos,
Porque o foco é outro,
Ainda que seja um posicionamento tolo...
A energia está toda voltada para o negativo,
Transformando em desinteressante, o positivo.

Com a cabeça no lugar,
Os vórtices energéticos alinhados,
A pressão arterial controlada,
O coração apaziguado,
Sobra energia para a alma se sentir elevada...
Diante desse quadro, impossível não suspirar...




"Acho que o mundo faz charme e que ele sabe como me encantar"

https://www.youtube.com/watch?v=JFSS_-E3sSw




imagens: tudopore-mail

Trabalho nº 3.286


Nenhum comentário: