quinta-feira, 26 de maio de 2011

Minha Amiga Suzana:



  
Demorei muito para me entender,
Para me perceber...
Sempre me achei meio estranho...
Fui tratado, na maioria das vezes, como tal!
A sensação de anormalidade,
De absoluta inadaptação à sociedade,
Foi-me um tormento!
Causou-me um estrago tamanho,
Que, o fato de ter conseguido aqui chegar,
E da maturidade desfrutar,
É uma premiação,
Para esse tresloucado coração!

Suzana, posso lhe garantir,
Que a única forma de, realmente, prosseguir,
Sem ficar marcando passo,
É estender o abraço,
O máximo possível.
É se tornar, progressivamente, sensível...
Pode parecer nadar contra a corrente,
Mas, é o contrário;
Esse é o celestial itinerário.
Gostar por gostar!
Gostar para se salvar!
Gostar incondicionalmente!

Gostar de gostar!

A estrada da afeição
É a única que leva à imensidão.
É a verdadeira e única oração!
A máxima celebração!
O grande impulso,
Que mantém o mundo!
Afetividade,
Em todas as suas modalidades!
Sem restrições,
Ou condenações.
Não gostar é a danação.
Essa é a grande condenação!

Querida Amiga Gaúcha: eu gosto!
Aposto,
Que é isso que me salva!
Expande o poder de minha palma,
Cada vez mais aberta...
A mente em linha reta,
Rumo à luminosidade,
Que nos dedica, a eternidade!
Toda essa bagunça vai acabar bem.
Há só o BOM!! Vou além:
Ouça os acordes da grande sinfonia!
Permita-se, sempre, em alegria.


Para Suzana Heemann



Vídeo obrigatório
Cantemos todos:
http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE

Um comentário:

Unknown disse...

Poeta,colega em literatura e poesia,querido Cláudio,estou encantada com tua poesia,estou encantada contigo poeta,contigo colega,com o homem afetivo,sensível e maravilhoso que és,com o grande amigo que és...E tem mais Cláudio,tem muito,muito mais...
Para ti ,meu grande,meu enorme abraço amigo!