sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Até o Sim


 
          
 
Você está se entregando...
Vem de uma vez!
Quero a sua tez...
Não sei por quanto tempo,
Permanecerei me segurando.
É forte o que vem despontando!
 
Eu não posso forçar.
A decisão tem que ser sua.
Você está me impondo na sua vida.
Parece que suplica pela minha libido atrevida!
Quero a sua alma nua...
Quero em você transbordar.
 
Sinto que você está se chegando.
Estou adorando!
Sorvendo cada segundo...
Mergulhando fundo,
Em fantasias abusadas,
Que me deixam as mãos suadas.
 
Vem mais!
Perca a paz,
Para reencontrá-la em outro plano,
Num encantado altiplano.
Lá, aguardando, está algo,
Que lhe fará desejar o salto!
 
Já lhe provei minhas intenções.
Vou lhe provocar deliciosas sensações.
Tocar todos os cantos,
Vou me deitar sobre o seu espanto,
Escravizado ao desejo alucinado,
Que mantém seu corpo ao meu lado.
 
Quero tirar sua roupa,
Beijando sua boca,
Com fome de descobridor,
Com ímpeto de navegador...
Desbravando suavemente seu pudor,
Com o meu inimaginável calor...
 
Falta pouco!
Você me põe louco..
A fuga é pouco provável..
O mergulho é inevitável.
Confie em mim,
Estarei em você, até o sim!
 
 
 
Vídeo indicado:
 
http://www.youtube.com/watch?v=Dma17mvAWLM&feature=related

2 comentários:

Valeria Soares disse...

Lindo, provocante, eternecedor!!!
Adorei.

Obrigada por sua visita.

Felicidades!!!!!

Toninho disse...

Eita amigo que a inspiração vazou em cada verso, em cada palavra com enfase que lhe cria sentimento mais lindo.Muito admiro esta sua carga positiva de inspiração em criar com esta força poetica.Meu abraço sempre.