quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

De Primeira



Fico até acanhado...
Como tenho sido bem tratado!

A minha colheita vem se mostrando farta,
Com uma qualidade bem alta!

Cada vez mais, faço questão
De praticar a afeição!

Perdi o medo.
Estou propício ao enlevo...

Gosto do caminho onde estou.
Uma positividade, de mim, se apossou!

Sinto-me muitíssimo bem disposto,
E isso está bastante claro no meu rosto!

Estou convicto de que o pior passou
E a cabeça aguentou,

Suportou,
Assimilou!

Aprendeu,
Floresceu!

Daqui em diante, aproveitarei cada instante
Sempre no encalço do mais importante!

Da substância,
Da relevância!

Conheci o horizonte,
Fiz dele minha fonte!

Maná da inspiração,
Que atravessa a imensidão,

Em um exercício único, de criatividade,
Aliada à sensibilidade!

A mais perfeita obra de arte!
Endossando minhas palavras: eis esse cair de tarde..
.




Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=DIYknjC5mTE&feature=related

Nenhum comentário: