segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tesouro




Tenho uma visão mais aceitável do princípio de tudo,
Da motivação do impulso,
Da bateria do pulso,
Do desenho do curso!

O maior tesouro,
Etéreo ouro!
Como todo entendimento, libertador!
Absurdamente inspirador...

A sensação é aquela tranquilidade
Do pós-tempestade!
A volta da claridade,
Um mergulho na serenidade!

Valeu tudo!
Ter ido sempre a fundo...
Ter ignorado os avisos ilusórios de perigo,
Ter acreditado sempre que tinha que haver um sentido...

O melhor do sofrimento é, a ele, ter sobrevivido...
Ter renascido!
Ter levantado minha clava
E trocado de oitava!

Ter encontrado meu dom!
Ter ouvido aquele som...
Ter tido humildade de reconhecer
Para melhor aprender.

Ter tido sempre as melhores intenções,
Ter tentado proporcionar as melhores sensações.
Ter provocado tão poucas adversas reações.
Ter navegado por tantas constelações...

Ter amado incondicionalmente...

Ter plantado as melhores sementes
E ter contatado superiores mentes.

Estou sempre, amplamente amparado,
Por braços iluminados!

Estou me empenhando em passar adiante
O que acredito ser mais importante:

Conhecimento,

Respeito,

Humildade,

Afeição!!!


Vídeo indicado:


http://www.youtube.com/watch?v=SQGMYCz0XD8&p=F827308DD175E5DF&playnext=1&index=54

Nenhum comentário: