sábado, 8 de junho de 2013

Literalmente, Fisicamente!




Muito mais cuidado, tenho que ter,
Para continuar a viver.
Cheguei a um ponto do perceber,
Que não me permite retroceder.
Mas, tenho que me preservar,
Um bocadinho a mais,
Para desviar dos desarranjos fatais,
Dos que fazem questão 
De permanecerem adormecidos...
Como se tivessem sido esquecidos
Pela imensidão.
... Dos que só sabem rastejar!
Dos que não conseguem reconhecer
A caridade no interceder.
Gente pequena,
Intranquila e sedenta!
Gente que quer a altura,
Sem, dos degraus, a gastura!

Mais uma vez, não me foi possível compartilhar.
Paciência!
Questão de consciência.
Sei, exatamente, por onde posso trilhar.
Jamais trocarei de caminho,
Ainda que, para tanto, ao que tudo indica,
E a vida confirma,
Terminarei meu tempo, sozinho!
Literalmente,
Fisicamente!
Nem por isso, triste.
Ou, com o perpétuo dedo em riste.

Ao contrário:
Continuarei espalhando lirismo, pelo meu cósmico itinerário.



Vídeo lindo:
http://www.youtube.com/watch?v=MkUjtoKYvG8





Nenhum comentário: