sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Deliciosa Surpresa !!!!







Viver é tão surpreendente,
Tão envolvente.
Não passa um dia, 
Sem que eu tenha uma forte emoção,
Que mexa com meu etéreo chão.
Sempre foi assim a partitura desta sinfonia.
Uma sucessão de choques anafiláticos.
Mas, a maioria, no bom sentido, ávidos,
Gostosos,
Carinhosos.
Vindo de todos os lados,
Inclusive de minha imaginação,
Vão tornando os dias encantados.
É muito raro haver exceção.
Já me acostumei
E gostei.
Jamais poderia ter uma existência morninha,
Obedientizinha,
Com uma rotina,
Povoada de desbotadas tintas.
Jamais poderia viver sem alegria,
Muito menos, sem Poesia.
Viver triste, ou contrariado,
Para mim, é um atraso,
Um desvio de percurso,
Que precisa ser corrigido,
Para que o individual mundo,
Descubra-se com sentido e bonito.





"Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres" https://www.youtube.com/watch?v=nH69QXsQjbE




Nenhum comentário: