quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Bambu que é Bambu - Dedico este trabalho ao meu amigo Arun Bansal


www.ecoflora.com.br




Conceição me ligou hoje, que delícia.
Falar com ela não requer qualquer perícia.
Amizade de décadas!
Éramos muito íntimos, grudados.
Com os mesmos pontos, deslumbrados.
De uma mesma flor, éramos, somos, pétalas.
Nunca fomos normais, nem certinhos.
Nadávamos nas águas claras dos mais puros carinhos.
Dividíamos tudo,
Absolutamente, tudo, em nosso particular mundo.
Íamos fundo na fé, na Arte,
Que, em mim, até hoje, arde.
E como arde! É o que me norteia
Que minha alma incendeia.

Conceição e eu íamos a todos os shows,
Ouvíamos música direto...
Hoje tenho comigo, que estávamos no caminho certo.
Mas, veio a vida e tudo mudou. Simplesmente nos separou.
Mas bambu que é bambu enverga,
Mas não quebra.
Passaram-se muitos anos e nós separados.
Mas, apenas, fisicamente,
Nossos fios continuam entrelaçados,
Naturalmente,
Apaixonadamente.

Ter um amigo,
À vida, dá sentido!!



 "Ah, Ah Iara, a que dorme na Vitória Régia"
https://www.youtube.com/watch?v=Rd2yh55GhiQ



www.radiocaxias.com.br

Nenhum comentário: