sábado, 20 de dezembro de 2014

É o Jeito - Este trabalho é um presente de aniversário para minha sobrinha - Kátia Regina Luhmann








Não gosto de escrever de madrugada.
Penso que ela existe, 
Pra você ficar agarradinho com a pessoa amada.
Mas, a insônia insiste,
Persiste,
Não desiste.
Então, pra não ficar pensando besteira,
Ou assistindo porcarias na televisão,
Totalmente sem noção,
Que mias parecem, de mau gosto, brincadeiras,
Opto por me levantar, sob protesto, e escrever.
Consulto o perceber
Para versejar o que está no coração, na mente.
É no alvorecer que gosto de produzir, normalmente.
Mas, a situação está tão apertada,
Que não dá pra esperar
O sol pensar em raiar.
Vai de madrugada mesmo,
No atual contexto.

Coloco música baixinho,
Pra não incomodar os vizinhos
E me entrego por inteiro à minha amada Poesia,
Sustentáculo de minha "Ardentia"!



"Não há nada mais bonito que o nosso Amor"
https://www.youtube.com/watch?v=2xpHWg6nk1o




fotoblogx.blogspot.com


Um comentário:

Ana Bailune disse...

Bom ver você de volta!
Vim deixar minhas felicitações pelo seu trabalho e os desejos de um Natal maravilhoso! feliz 2015!