sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Absurdamente !!!










Justamente, por ter vivido junto à natureza,
É que não posso voltar para a dita "civilização",
Que de civilidade tem nada.
Está toda distorcida, entortada.
Minha mente se acostumou com o encanto,
De cada canto,
De cada alvorecer,
De cada entardecer,
Seja no mangue, na serra, ou nessa mini-floresta.
Meu lirismo atesta
O que acabo de afirmar.
Minha vasta obra está aí pra confirmar.

Enfim, há muito, não governo meus caminhos.
Uma força maior é quem desenha meu destino.
Então, estou aguardando o que me vem pela frente.
Tomara que eu possa ajudar muita gente.
Sempre foi o que quis.
Sempre foi esse meu desenho à giz,
Que projetei ao Universo,
Inclusive, em cada um de meus versos.

Confesso que, dessa vez, estou mais ousado
E, absurdamente, descolado.



"Você partiu foi de repente"
https://www.youtube.com/watch?v=l5r2WnoqIlw






Nenhum comentário: