quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cá e Lá





 

Saltar sobre a ponte do medo.

O cerne deste lírico enredo.

As cartas sempre surpreendem.

Inúmeros fios nos suspendem.

É a magia

Da vida,

Para quem se entrega a ela

E esse é o máximo espaço de sua telha.

E, por que, não?!

Por que não confiar na imensidão...?

Afinal há um movimento

Pleno de sentimento.

Quero, sim,

O melhor que puder existir pra mim.

Sem ter que rastejar,

Ou me descabeçar!

Quero a bonança

Há tanto tempo prometida pela temperança.

Quero a cereja do bolo.

Cansei de ser tolo,

De ser manipulado.

Quero o que agora me oferece o encantado.

Quero abrir dia a dia

A beleza desta impensável melodia.

Tenho que me lembrar

Que nada tenho a perder.

Quero resplandecer.

Sou habitante do ar.

 

É mais!

Muito mais!

Estou do lado de lá,

Conscientemente

Voluntariamente!

Hoje estou cá.

Não sei até quando

Ou até quanto!

Portanto, não tenho mais tempo a perder

É chegada a hora de, novamente, arrefecer.





"A tua presença entra pelos sete buracos de minha cabeça"
https://www.youtube.com/watch?v=bjyMi4cNqSA




www.alugueldevansbhmg.com.

Nenhum comentário: