terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Para Você que diz que me Ama






Hoje quero lhe falar, a você que diz que me ama.

É minha alma que o chama.

A coisa é muito mais profunda do que você imagina.

O pior é que você nem cisma...

Imagino as questões que lhe povoam a mente,

Naturalmente, inevitavelmente.

Sei que confundi totalmente a sua cabeça.

Baguncei com todas as suas enraizadas certezas.

Mas, lembre-se -, lá atrás, foi você que me pediu ajuda.

Agora vivencia esse deus nos acuda

De jogar pra um time, interessadíssimo no outro.

Você se refugia no sono.

Contenta-se em me abraçar,

Quando, em verdade, queria se deitar.

Sei e correspondo com sua atração.

Mas, estou impedido da ação.

Tudo terá que partir de você, de suas mãos,

Dos desvãos, da paixão.

Mas, por enquanto tudo está lindo, assim velado.

Não me sinto nem um pouco incomodado.
 
 
 
 


"Eu gosto de viver na fazenda"
https://www.youtube.com/watch?v=iFtgHnJPBr4







 

Nenhum comentário: