sábado, 3 de janeiro de 2015

Um Tiro que Saiu Pela Culatra !!!

 

vegandiver.blogspot.com


A prova maior de tudo que venho afirmando,
É que não estamos nem aí, com nossos semelhantes.
Isso é gritante.
Não falo isso, só pelo que estou passando.
Vejo isso em todo canto:
Só desencanto.
Aliás, o que estou passando é pouco,
Perto do que há de dor nesse mundo louco.
Vejo cenas grotescas, acontecendo com meus irmãos.
E, eu com algemas nas mãos,
E grilhões nos pés.
Percebi isso aqui em Itacaré,
Na minha amada Bahia,
Que ainda não teve o prazer
De conhecer
O que é cidadania.
Nossa democracia é uma piada de péssimo gosto.
Lê-se isso, no rosto
Das pessoas nas enormes filas
Do maldito bolsa-família,
Cujo tiro saiu pela culatra e explodiu na cara,
Aumentando a população,
Com sua estúpida ambição,
De ter mais do tal "benefício",
Que, pra mim é o maior dos malefícios.





"Vou voltar, sei que ainda vou voltar"
https://www.youtube.com/watch?v=mZSme8BB78A







www.noticiasjornal.com.br

Nenhum comentário: