quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sobre o Passado

conchatropical.com.br




Sempre soube o que fiz

E porque fiz.

Na maioria das vezes foi uma reação,

Até por ser a única opção,

Segundo meus sentimentos,

E pensamentos.

As minhas impressões

Sobre as situações.

Tudo segundo meu entendimento

Naquele determinado momento.

Ocorre que eu mudei muito,

Vivi muito!

E hoje, olhando para o meu passado,

Em hipótese alguma me sinto realizado.

Faria quase tudo diferente.

Em algumas ocasiões fui muito indulgente.

Por trás de tudo,

Como um terrível pano de fundo,

Esteve a insegurança,

Que tantas vezes me afastou das bonanças.

O que consegui foi pela coragem.

Assim fui abrindo minhas passagens.

Mas, ficou muito longe do que eu queria,

Do que entendia que merecia.

Vivi muito mais do que pensava estar preparado.

Minha glória é ter contatado o encantado,

Através da Arte

E do Amar que ainda me arde.
 
 
 
 
 
"Quanto amei ou deixei de amar é a mesma saudade em mim"
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: