quinta-feira, 7 de abril de 2011

Solitário Cantar




Tem importância alguma.
Foi só mais uma...
Serviu para me mostrar
O quão solitário, é o meu cantar!
Sei que devo continuar
Com o trovar!
Brindaram-me com a oportunidade de falar,
Não pretendo me calar!

Sigo com o mesmíssimo estandarte,
Onde o fogo de Shin, arde!
Estou cada vez mais seguro
De quais muros
Devo saltar
E quais derrubar...
Aprendo, diariamente, a ser mais tolerante,
Em virtude da extensão da estrada que tenho adiante.

Sinto-me bem mais inteiro,
Como se estivesse no momento primeiro.
Um instante antes da partida,
Para a última conquista!
Um pouco de apreensão,
Em virtude de excesso de disposição,
De animação,
Para a nova configuração.

Cada pedra que encontro,
Ao invés de me levar ao confronto,
Fixa-me em minhas diretrizes,
Para evitar um aumento de cicatrizes...
Presto atenção ao meu redor,
Para sempre entrar com o meu melhor.
Não perco mais tempo,
Discutindo argumento.

Desenhei um quadro à minha frente,
Bastante abrangente,
Com várias opções de estradas,
Todas aladas!
Para onde quer que a vida siga,
Encontrará uma iluminada trilha.
Tudo está preparado,
Para que eu me mantenha inspirado.

Tenho sim, algumas preferências,
Mas, obedecerei à indicação das consequências!
Não apresentarei objeção,
Ao que me determinar a vastidão.
Ela sabe do meu intento,
De me dedicar à arte de ser instrumento.
À serviço da Grande Harmonia.
Entreguei-me à poesia!





Vídeo espetacularmente recomendado:
http://www.youtube.com/watch?v=sAbtYrjxTWA

Nenhum comentário: