sábado, 27 de agosto de 2011

Inundação





Talvez, seja o apertado do momento!
Talvez, um contínuo alumbramento...
Talvez, a visão diária do seu corpo,
Que me deixa rouco...
Quem sabe, a vista espetacular,
Que me proporciona o lar!
Quem sabe seja essa temperatura inadequada,
Que mantém a pressão alterada!
A mudança radical e eminente,
Também deve estar afetando a mente!
A pergunta que não quer calar,
É de onde vem esse exagero que me faz arfar?
Esse excesso,
Que me deixa perplexo!
Esse poético aroma,
Que me induz ao coma!
E essa luz?
Que efeito é esse que ela produz?

Desde a morte do homem e o renascimento em poesia,
Nunca mais soube o que é viver calmo.
O equilíbrio foi para o espaço
E manda um abraço...
Essa obsessão pelo alto!
Essa necessidade física de harmonia...
Será tudo fantasia?
Já não me importa mais.
Aposto nelas e corro atrás!
Assimilei que nada tenho a perder,
Quero participar do acontecer!
Sou fiel ao amanhecer.
Quero muito mais perceber!
Tenho a perfeita companhia
Para a execução da sinfonia!
O sentimento é imenso.
Sou intenso!

Despedi-me completamente do raso.
Conheci vários tipos de fracassos.
Suportei todos, fiz um pacote e dei um laço...
Nunca foi minha, a placidez do lago...

Sou céu aberto

Sobre o mar

A irradiar...

Afeição, por certo!

Com a benção das serras,
Entrego-me à Terra!
Estou aqui para servi-la,
De Amor Universal cobri-la!
Sou um seu criado,
Um cósmico aliado!
O meu apelo é pelo coletivo,
Em nome do evolutivo!
Muito pouco sei,
Ainda assim, me dei e me darei!


O que sei, é que vem do, incontestavelmente Superior,
Essa inspiração que me inunda o interior!






Vídeo complementar:
Elis & Gal
"Ilusão à Toa"
http://www.youtube.com/watch?v=SzfQQE2kag8&feature=feedlik









4 comentários:

Antenor Rosalino disse...

Parabéns, Claudio, por tão belo versejar. Grande abraço!

Caca disse...

De tirar o fôlego. Até copiei ele aqui pra meu acervo que estou montando de músicas inesquecíveis. OBRIGADO PELO PRESENTE, MEU AMIGO!

MARILENE disse...

Está sempre inundado pela inspiração. Parabéns pelos versos!

Bjs.

Chiquinha Menduina disse...

Caro poeta me embriago te lendo,,,lindo..muito...beijos