quarta-feira, 17 de abril de 2013

A Mim Mesmo






Ah! Se eu tivesse acordado um pouquinho antes... Quanta besteira poderia ter sido evitada! Quanto sofrimento! De qualquer forma, achava que estava fazendo o melhor... Não estava. Muito longe disso! 
Não tinha dados suficientes para uma aceitável performance. Ou melhor, não tinha os dados certos, o que é mais grave. A informação certa faz toda a diferença. Ainda que não seja agradável. Sendo verdadeira, tem que ser trabalhada e aceita, em qualquer situação. 
Os tais panos quentes só fazem atrapalhar a digestão do dado. Atrasa o inevitável. Penso o contrário. Se tenho que passar, quero passar logo, como afirmo sempre. A mentira já cumpriu seu papel devastador em minha vida. Não a aceito em hipótese alguma, de origem alguma, em circunstância nenhuma. 
Faço questão de, ao menos pensar, que estou nos braços seguros da verdade, ou no mínimo, em suas adjacências. Para tanto, já troquei de pele e de vísceras, inúmeras vezes... Vesti e desvesti todas as camisas que achei necessárias, até descobrir em minha pele, o estandarte que procurava. 
Atualmente, do alto de minha escancarada nudez, busco minha porção de pureza, com a intenção de alimentá-la e espalhá-la pelo meu ser; do banal, bastante cansado. Faço-o com todo o prazer, sem “ter que abrir mão de coisa alguma”, sem pressões terroristas, militaristas, religiosas, políticas, ou moralistas.
É o caminho natural para o qual minha vida desembocou. Ainda bem! Dei-me muitíssimo bem! Vivo muito bem, em meu mundo. Gosto do que faço. Sei porque o faço. Sinto-me realizado fazendo, porque sei que não faço em vão. 
Há uma paixão, uma maré alta, um vulcão de afeição, por trás de cada ideia que desenvolvo. Há também, esta ideia explícita de incitar à evolução pelo enlevo, pela emoção, pelas mais elevadas sensações. 
Ser tomado pelo lirismo catapultou-me a mim mesmo. 


Vídeo irresistível:





Para adquirir "Vida Alta" e/ou "Txai" e/ou meu último lançamento "Ousadia"
cbs263000@hotmail.com


3 comentários:

Unknown disse...

A formatação do texto foi prejudicada pela tempestade que está afetando a conexão.

artes e literatura disse...

Tudo acontece na hora certa de acontecer até o explodir de inspiração no nosso lugar certo. Amooooooooooo esta música !!!!!!!!!!!!! Um dia chego em Itacaré para uma visita!!!!!!!! Grande Beijo!!!!!!!!!!!!!! Aninha

artes e literatura disse...

Tudo acontece na hora certa de acontecer e nos neste explodir de inspiração no lugar certo. Um dia chego em Itacaré para um visita!!! Adoro esta musica!!!!!!!!!!!!! Grande Beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!