sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A Grande Entrega

ww.starnews2001.com.br




Aproxima-se o tempo
De meu argumento.
Nunca mais lamentos,
Ou inferiores sentimentos...

Esgotei-me com o sofrimento,
Com a falta de caimento,
Com o estúpido endurecimento,
Com a torpe intenção, por trás do juramento.

Sofrer, em meu entender,
É ofender o viver.
Não quero dizer que não me abale.

Ao contrário.

Vivo abalado,
Literalmente chocado!

Mas, todo o meu itinerário
Foi projetado para combater,
Para desmascarar essa escola,
Para roer essa corda.

... Exige que não me cale.

A consciência do fim
Presença gritante em mim,
Mais uma vez, obriga-me a desarrumar.
A me desamarrar...

Afinal, sou eu sozinho, mergulhando fundo,
No universalmente,
Indiscutivelmente,
Profundo!

Quanto mais se afunila o material,
Mais se escancara o espacial!

O sideral!

O sensacional!








Um samba lindo:
http://www.youtube.com/watch?v=P8hu6GzzUHA&list=PLF9D8787EC139447F





Para adquirir "Lúcido" 
Direto comigo:
cbs263000@hotmail.com





Nenhum comentário: