sábado, 23 de novembro de 2013

Sempre que Precisar









 www.frasesparafacebook.info



Ande, vamos! Não há alguém contra você. Volte-se
Solte-se!

Respire fundo e solte os ombros.
Deixe pra lá, os tombos.
Já foram. Já tombaram!
São águas que já rolaram...

Tente não pensar em coisa alguma.
Imagine-se flutuando pela altura...

Livre! Impune!

Imune!

Zerado com as obrigações,
Prontinho, preparado para as sensações...
Aquelas, especiais.
Espaciais!

Aquelas, acima das religiões
E das verbalizações.

Existem para serem sentidas,
Para serem percebidas,
Por aqueles que se enfrentam pela subida.
Aqueles que tiveram, ao menos, uma visão,
Passaram de raspão,
Pelo verdadeiro sentido da vida.

Repare que tudo ao redor é seu.
Você faz parte de tudo.
Você pertence ao mundo,
A recíproca é tão verdadeira,
Quanto a afeição da emanação primeira.
Sua afetividade pela espaço é o milagre que floresceu...

Altere para este estado, seu itinerário,
Sempre que for necessário.
Sempre que precisar reabastecer,
Para, novamente, arrefecer.




Meu amigo Muryel vai gostar:





Para adquirir "Lúcido"
cbs263000@hotmail.com





3 comentários:

aluci ferrer disse...

Lindo,lindo,lindo,lindo.

Thereza Green disse...

Amei o seu texto, digno de um ser grandioso, faça uma visita no meu blog poesiaeautoestima.blogspot.pt, um domingo bem especial

MARCUS MURYEL disse...

Claudiooooo.....

Ôôôôô meu Amigo..... Você que sempre me emociona, me emocionou ainda mais.....

É CLARO que gostei, e muito, Aurio Corrá é "Iluminado", e ainda foi um Show na Loja R+C aqui em Sampa!!!!! É uma pena que eu estou inativo, senão de certo teríamos ido.....

Muito obrigado por este presente meu Querido, uma VERDADEIRA DOSE DE MOTIVAÇÃO!!!!! Saiba que deixarei o link fácil, SEMPRE que EU PRECISAR, vou reler, ler, reler e SENTIR!!!!.....

Que suas palavras Iluminadas, sempre sempre sempre cheguem ao maior número de pessoas possíveis e impossíveis (rs) porque, sem dúvida alguma elas só fazem o bem e N/nos trazem prazer.....

Desculpe a demora que eu estava tentando resolver o problema de eu não conseguir comentar na blogosfera, problema que finalmente resolvi!!!!!

Um abraçãO meu Amigo de sempre.... E mais uma vez muito obrigado viu.....