quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Encantado Tutor








Sim, sou forte.
Fixei-me em meu Norte!

Nada mais me tira o foco.
Nem doença,
Nem as falsas crenças...
A meta é o celestial colo.

Entendo que só possa compartilhar em parte,
O que sinto.
Por isso, não minto:
Expresso-me melhor em arte.

Quando meu voo sofre uma turbulência,
Ainda que abale a fluência,
Aprendi a respeitar
E a aguardar...

Tenho me sobrecarregado.
Emocionalmente, um pouquinho, me abusado...

Involuntariamente,
Mas, conscientemente!

Como se eu me testasse a elasticidade,
A criatividade,
Para transpor os absurdos
Que vou detectando pelos mundos.

Nunca mais me senti acomodado.
Seguirei até o final, incomodado.

É o ofício que me protege
De tudo que não me queira assim, tão leve...

Não me pertenço.
É do lirismo meu enredo.
Único autor,
Encantado tutor!






Vídeo liiiiiiiindo:
http://www.youtube.com/watch?v=BEoSyv5frcs




Dedico este trabalho a 
Lauro Monteiro Fiho






Pedidos de "Lúcido"- direto comigo:
cbs263000@hotmail.com







Nenhum comentário: