segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Romanticamente Quântico











www.limacoelho.jor.br 



Minha identificação com o romantismo,
Foi a de amor à primeira vista,
À primeira ouvida, à primeira lida.
O mesmo só se deu com o ocultismo.

Os estudos esotéricos, holísticos,
Apresentaram-me à felicidade,
À possibilidade
De versos místicos,
Voltados para o processo evolutivo.
... Apontaram-me o destino.
Foi quando o romântico
Se juntou ao quântico,
Recheando assim, de afeição,
De alegria,
De paixão,
A poesia.

Prefiro, na maioria das vezes, sensibilizar,
Do que gritar.
Ainda grito 
Quando sinto preciso,
Mas, pretendo desistir dessa forma de expressão.
Sinto que espera mais de mim, a imensidão.
Estou seguro que a melhor estrada para a altura
É a ternura.
É o que todos precisamos.
É do que, acidentalmente,
Desastrosamente,
Nos afastamos.

Em um futuro breve
Vejo-nos beeeeeeeeeeem mais leves...




Vídeo arrepiante:
http://www.youtube.com/watch?v=nNLENB61a2M




Há quatro anos invadiu-me a vida um beija-flor.
De lá pra cá, nunca mais fui o mesmo

Obrigado, Arlete Canário




Para adquirir "Lúcido"
cbs263000@hotmail.com




3 comentários:

Anônimo disse...

Vc sempre escreve lindo,meu amigo!Ler seus textos é um prazer enorme!
mariamar

Anônimo disse...

Ah! quanta emoção e felicidade!...Celebraremos enquanto vida tivermos...Ter você em minha vida é simplesmente divino...Eu costumo falar também, "há uma Arlete antes e outra após ter me cruzado com meu Gigante"...tens a minha, admiração, respeito e amor incondicional...és um ser sem igual...OBRIGADA, por existires e por tornar o mundo mais belo com seus textos e OBRIGADA por tudoooo.
O vídeo é fantástico!!!! Amei esse presentaço. Beijos do seu beija flor.

Ana Bailune disse...

Vir aqui é encontrar um oásis. Parabéns, Cláudio.