sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Agradecimento Público a: Ana, Eli e André









Acabaram de sair daqui, meus amigos: Ana, Eli e André.
Meus queridos amigos, aqui, em Itacaré.
Trouxeram-me duas sacolas de frutas lindas, coloridas.
Inundaram-me o ninho 
De carinho.
Dos remédios, o mais eficiente.
O mais abrangente,
Para quem, como eu, está pendurado na subida.

Com certeza fizeram-me um bem imenso,
Dentro deste meu momento tão tenso.
Tão perigoso e escorregadio.
Traiçoeiro! Um convite ao vazio.
Fiquei muitíssimo emocionado.
Posso até dizer que fiquei envergonhado.
Jamais pensei em chegar a este estado.
Talvez seja o preço de viver arrebatado.
De me recusar a fazer parte do jogo,
Em minha opinião: absolutamente tolo.

Foi à margem, toda minha existência.
Segredo de minha lírica consistência.
Esta minha postura,
Toda voltada à altura,
Não atrai muita gente.
Ao contrário, assusta, incomoda.
Chamam-me pra nenhuma roda.
Mas sempre tive, alguns poucos,
Talvez, dos amigos, os mais loucos,
Que acreditaram e acreditam em mim,
E me intimam a, novamente, dizer sim.



Simply the best
https://www.youtube.com/watch?v=BpfjXmN4-Rk







Nenhum comentário: