terça-feira, 11 de novembro de 2014

É o Ar!!! - Dedico este trabalho ao meu amigo poeta Bosco Esmeraldo


somusicasdemais.blogspot.com


Tenho medo de nada.
A alma é alada.
Mas, tenho o direito de evitar o que me aborrece,
O que me emburrece.
O que me irrita.
Cansei de carregar as bilhas.
Só enfrento, quando obrigado,
Totalmente encurralado.
Mas, o faço sob protesto,
Simplesmente, porque o estabelecido, eu detesto.
Abomino!
Não mimo!
Sempre que posso: evito.
Não posso mais trair meus desígnios.
Sei quem sou
E já não importa mais pra onde vou,
Desde que caibam minhas asas.
Gosto de simplicidade
Com dignidade
Nas casas.
Só assim podem se tornar um lar.
Um lugar onde o Bom possa se refestelar. 
Possa se esbaldar
E se espalhar.
Sei que meu papel é irradiar afeto,
Não importa em que teto.
Até porque meu verdadeiro lar
É o ar!



"Da cabeça aos pés"
https://www.youtube.com/watch?v=IxziLb1EjYQ


monicacintrainedita.blogspot.com

Nenhum comentário: