domingo, 16 de novembro de 2014

Uma Simples Ligação

www.gopixpic.com




Que bom que você me ligou!
Meu corpo inteiro se sensibilizou.
.. E todo cheio de planos!
Gostei de ver
Que você está começando a perceber.
Eu posso ser o antídoto para seus desenganos.
Seu corpo suplica pelo meu.
E o meu pelo seu!
Sua alma quer se misturar com a minha.
Beber na mesma bica.
Para a minha, você é a única possibilidade
De felicidade!
Talvez, já seja tarde.
Mas, verdadeiramente, é Amor o que nos arde.
O que nos incomoda
E nos expulsa da roda.
Pudera!
Temos ares de românticas quimeras.
Sei que você quer me proteger.
Mas quando chega perto de mim,
É verossímil o incandescer.
O primeiro impulso é o de fugir, sim!
O problema é que é por demais resistente,
Esta atração saliente!
Não passa nem esvazia!
Nela a racionalidade rodopia...!




"Me diz que eu sou seu tipo"
https://www.youtube.com/watch?v=x5KBz99nKKY




ultradownloads.com.br

Nenhum comentário: