quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Qualidade do Laço



www.osmais.com



Desta vez, você se superou ao celular.
Deixou-me a arfar
Com suas palavras,
Benignas lavas,
Que, por tanto tempo, meu espírito esperou.
Sua afeição por mim, aflorou.
Por sobre toda a hipocrisia,
Toda a vigília
Dessa horrível sociedade,
Envenenada pela falsidade.
Palmas pra você, meu Amor,
Com todo o meu calor.
A coragem é a grande glória dos bravos.
Daqueles que não se deixam ser escravizados,
Pelos conceitos antigos,
Podres, fingidos.
Tomara que tenhamos tempo
Para desenvolvermos nossos melhores sentimentos.
Se você terminar de se chegar;
Se holisticamente, em mim, confiar,
Tudo dará surpreendentemente certo.
Caminharemos juntos, de mãos dadas, reto.
Este lugar está precisando ser chacoalhado,
Por um romance, declaradamente, arrebatado.
Nada lhe prometo.
O que lhe asseguro é que não tenho um pingo de medo.
Sei o que faço
E aposto na qualidade de nosso laço.



"Ah, esse cara tem me consumido"
https://www.youtube.com/watch?v=TB6Cpy-X7A8&index=2&list=RDiPm9hwnmOm4





www.papeldeparede.etc.br

Nenhum comentário: