segunda-feira, 16 de maio de 2016

Com a Chegada do Inverno



A depuração física, emocional,
É essencial,
Para o equilíbrio,
Para ajustar o brilho,
A uma nova frequência,
Sintonizada pela consciência.

Comigo, isso se dá, normalmente,
Regularmente,
Com a chegada do inverno.
Confesso que dos momentos, não é o mais belo.
Porém, absolutamente, necessário,
Para não embolorar o relicário…

É fato
Que nos últimos anos, isso tem se acentuado.
Muito provavelmente, pelos passos serem mais largos,
Os voos mais altos.
Tenho me banhado nas águas límpidas da compreensão,
Como uma espécie de compensação,
De tudo que abri mão,
Para me aproximar da imensidão.

Como tudo tem um preço,
A depuração física, emocional, aparece como necessidade
Espontânea, natural,
Para tirar os ruídos da comunicação com o sideral,
Tornando progressivamente,
Coerente,
O meu texto,
Segundo a interpretação de minha sensibilidade!





"Ninguém faz ideia de quem vem lá"

https://www.youtube.com/watch?v=NddwbJem3ug


                 imagens: tudopore-mail


Trabalho nº 3.160

Nenhum comentário: