terça-feira, 31 de maio de 2016

Nos Braços Fortes !




Aposto que este vento tem culpa,
De eu ter sido catapultado a esta altura...
Que menino terrível!
Não sossega enquanto não me vê, completamente,
Irremediavelmente,
Enredado no sensível...!
É uma conspiração que se formou aqui na Bahia,
Para eu permanecer em franca "Ardentia".
Como não sou desobediente,
Naturalmente,
Agradeço,
E, aqui, todo feliz, poetizando, permaneço.

Mais, muito mais que uma vida idealizada.
É uma existência pacificada,
Onde se resolveram todos os conflitos.
Afastaram-se todos os atritos.
Fiquei nu em pelo,
Emocionalmente falando,
E, assim, permaneço.
Sigo me desfolhando
Nos mais belos versos,
Que consigo captar no Universo.

Um ótimo jeito de amadurecer,
Nos braços fortes do perceber!




"Imbelezo eu"
https://www.youtube.com/watch?v=jMypOtv0SHo


imagens: tudopore-mail

Trabalho nº 3.194

Nenhum comentário: