quarta-feira, 11 de maio de 2016

Estou Decidido !!!

tudopore-mail 

 

Resolvi seguir a minha intuição.
Não quero desagradar a imensidão...
Tenho meus próprios códigos.
Julgo-os, cosmicamente, ótimos.
Satisfazem a minha essência,
Respeitando-me a cadência.
Mesmo que, para tanto, eu tenha que agir
De maneira estranha,
Diferente da forma tacanha,
Com que vem se conduzindo essa infeliz sociedade.
Fábrica de insatisfeitos, frustrados,
Mal amados.

Sei que não vou me arrepender
De respeitar as mutáveis normas de meu viver.
Isso significa respeito
Ao que trago no peito,
Que me é, além de valioso,
Absolutamente fundamental,
Junto ao sideral.
Quero o sabor gostoso
De estar em paz comigo,
Com o que defendo e acredito.

Sim, pago o preço
De assegurar o meu apreço.
Quero que meu enredo seja sempre alto,
Como nos recomenda o celestial palco.




"Sempre precisei de um pouco de atenção"
https://www.youtube.com/watch?v=oAv-S5zyhRA





Trabalho nº 3.151

Nenhum comentário: