segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Escancarando o Peito













Deus do meu coração:
Guie meus passos,
Livre-me do cansaço,
De tantos percalços,
De todos os embaraços.
Aponte-me sempre, a melhor direção.

Cale-me o ego,
Não me permita “paralelo”.
Pegue-me pela mão,
Conduz-me por dentro,
Em direção ao centro,
Da essência de cada grão.

Aprimore-me o discernir,
Para que eu perceba o que está por vir.
Não me deixe desviar,
Nem me acomodar.
Não posso mais me enganar,
Preciso terminar de acordar.

Mande-me mensagens,
Através das belas paisagens
E se certifique que eu as entendi,
Que eu realmente, as percebi.
Desdobre minha percepção,
Para que eu o ouça com atenção.

Nesse momento,
Com sinceridade e discernimento,
Deposito minha existência,
No colo da Grande Consciência.
Sinto que para melhor prosseguir,
Preciso mergulhar no servir.

Ensine-me a tranquilidade,
Para lidar com a sensibilidade.
Para fazê-la germinar
E, incondicionalmente espalhar
As sementes primeiras,
Aquelas mais verdadeiras.

Deus do meu coração!

Nenhum comentário: