segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Abraçando e Agradecendo








Ah! Como valeu ter insistido
E sobrevivido!
Ter me acreditado
E em mim apostado!
Vejo que sou bem mais do que me pensava...
Muito mais forte e determinado,
Embora me sinta progressivamente, sensibilizado!
Em meu vulcão, desconhecia a salinidade da lava!

Valeu demais ter enfrentado,
Correndo o risco de ser ridicularizado,
De tão diferente,
De tão arguente!
Orgulho-me de cada cicatriz,
Estou indo para onde sempre quis!
Desconhecia a extensão da minha coragem.
Aposto no encantamento dessa viagem!

Agradeço a todos que me abandonaram!
Devo-lhes algumas lindas flores que brotaram.
Sem as suas duvidosas contribuições,
Eu não teria disparado rumo às mais altas sensações!
Onde encontrei a melodia
Que até hoje me induz à poesia!
Razão de minha existência
E luminescência!

Valeu ter feito alguns tours pelo inferno...
Ter batido os dentes nos mais terríveis invernos!
Ter sido tantas vezes roubado,
Sugado,
Iludido,
Inacreditavelmente traído!!!
Devo-lhes minha fibra
E os acordes menores em minha lira...

A todos que me negaram,
Que me bateram à porta,
Que desprezaram minhas tortas...
Que, gratuitamente, me dificultaram...
Vocês me fizeram assim abusado,
Praticamente alucinado!
Visivelmente arrebatado
Com um pé no encantado!

Agora aos amigos,
Só de pensar neles, sinto contrações no umbigo!
Nesse quesito tirei sempre nota máxima,
Com a minha ardentia ávida.
Não teria andado um décimo sem a presença deles,
Sem o entendimento,
O puríssimo envolvimento,
Que eu tive e tenho com todos eles.

Devo-lhes tudo
Que mais prezo no mundo!
Foram e são cada um, um farol,
Mantém acesa a chama sagrada do meu sol!
Como eu gostei e gosto dos meus amigos.
Gosto, respeito! Quero-os pra sempre comigo!
Em mim estão no merecido lugar:
Entre ikebanas e incensos, no interno altar!




Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=Gq8wg_SKr6o&feature=related

Nenhum comentário: