segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ventre da Inspiração



Tenho me emocionado muito por demais...
De uma forma expansiva e abrangente,
Massiva e contundente!
Enxergo cada vez mais coloridos, os vitrais!

É como se a emoção
Estivesse em franca expansão!
Cada vez atingindo um maior espaço,
Como se estivesse estendendo os seus braços.

Eu a reconheço em quase tudo,
Em cada manifestação que há no mundo.

Às vezes, de forma bem explícita,
Outras de uma maneira mais contrita...
Mas, percebo quase sempre, a sua influência,
A incomparável energia de sua frequência.

Essa progressiva percepção me impulsiona,
Mesmo quando tenciona.

É a formatação que mais me apraz,
Que eu sempre corri atrás.
É o tipo de grão,
Que escolhi como chão.

Nunca entendi a frieza...
Para mim é um outro universo,
Que não se espelha em meus versos,
Com a mais absoluta certeza.

Prefiro arriscar-me sobre um estreito fio,
Do que desfrutar da segurança do vazio.

Os momentos mais importantes da minha vida,
Foram todos coroados com ápices emocionais,
Que me proporcionaram paisagens sensacionais.
Todos, de alguma forma, me incentivaram à subida.

Abriram minha mente,
Privilegiaram-me, somente!

Quanto mais eu sinto,
Não minto:
Mais quero sentir.
Esse é o meu melhor seguir.

Quero vôos cada vez mais espetaculares,
Para espalhar leveza pelos ares.
Quero profundidade no meu rumo...
Identificar a emoção por dentro dos muros,

Para suavizar o mundo.

O ventre da inspiração está no mais profundo!




Para minha amiga
Minha loura heroína
Janaína Siqueira


Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=o9bpdIfGjd0

Nenhum comentário: