domingo, 3 de outubro de 2010

Valeu, Casa!



Quero agradecer a essa casa,
Abrigo seguro das minhas asas.
Foi só por ela,
Que mantive aberta a cancela,
Tentando,
Forçando,
Lutando para as coisas darem certo,
Para caminhar reto.

Foi um prazer enorme habitá-la,
Absorvê-la.
Se pudesse a levaria comigo,
Mas, é justamente ela que vai salvar meu juízo.
Não esperava outra atitude,
De quem sempre preservou minha latitude.
Quem me viu cair
E me escorou até eu conseguir subir.

Um lugar
Que eu pude mesmo chamar de lar
Adorei cada minuto que passei,
Cada calafrio que arrepiei,
Cada degrau que subi,
Cada verso que escrevi!

E foram milhares, ainda bem!
Foram a base da resiliência,
O melhor exercício para a consciência,
A disposição extra que me quer, agora, além.
Não seria o mesmo,
Se essa casa não tivesse feito parte do meu enredo.
Um lugar mágico,
Que me deixou ávido.

Tive momentos inesquecíveis
Sensações inexprimíveis.
Uma grande experiência,
Para eu acertar o ritmo
Da minha cadência,
Para eu afinar o sino,
Da minha solvência,
Na existência.

Por novos vôos,
Novos contornos,
Novos sabores,
Novos licores,
Claro, novos tremores...
Sim, novos ardores!
Um pouso mais alto,
Para um novo salto!




Para meus amigos Lucia e Sidnei
Donos da imobiliária de minha liberdade!!!

Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=sbYG2O_ICC0&feature=related

Nenhum comentário: