domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mil Vezes Obrigado






Acho que está mais que na hora de agradecer!
Afinal, tudo principia a acontecer...
Foi só eu perceber,
Que eu não posso jamais, deixar de ser!
Não posso desviar o juízo,
Do que acredito!
Sei que posso contribuir mais,
Do que venho contribuindo...
Agora sim, sinto-me mais e mais
Subindo...
Refletindo,
Convergindo!

É como se tivesse, finalmente,
Encontrado a afinação ideal
Para os meus instrumentos.
Respeitando os sentimentos!
A serviço do sideral,
Orientado pelo gostar, naturalmente!
Estou ficando progressivamente
Satisfeito com meu som.
Todo ele voltado para o bom,
Sinceramente!
Tenho dado preferência aos tons
Mais aveludados!

Aqueles que acariciam os ouvidos,
E entorpecem, inocentemente, os sentidos!
Induzem às viagens
Apaziguadas,
Delicadas...
Rendadas,
Consteladas!
Cheias de tentadores sabores,
E espaciais ardores...
Aquelas em que se volta melhor,
Apostando integralmente, no maior!
Com ímpetos de azuldourar, indistintamente, a paisagem!

Conseguir olhar para a existência,
Com um mínimo de consciência,
É o grande compêndio!
O cósmico prêmio!
Uma responsabilidade,
A qual, responderei com sensibilidade!
As portas que se abriram em minha percepção,
Alteraram para sempre a minha constituição.
Agarrado à humildade,
Para não perder em insanidades,
Agradeço comovido,
Ter, definitivamente reconhecido

O meu sentido!



Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=ENJh1_xzx6c&feature=related

2 comentários:

chica disse...

ÊXTASE, lindo sentir!Linda poesia! abraços,chica

Toninho disse...

Instante de leveza,pureza da alma que se abraça no movimento lento e cadenciado das aguas deste mar que lhe inspira nesta mutação maravilhosa com inspirações aveludadas sim.Meu abraço amigo.