sábado, 5 de março de 2011

Palavra de Poeta






Quando a vida está por um triz,
É difícil não ter pressa de ser feliz!
É improvável aguardar pacientemente,
Tendo o sangue tão quente!

A paisagem que está se configurando,
Em muito, me animando,
É de uma plasticidade,
Que prima pela criatividade!

Impossível não embarcar nos sonhos
De dias mais risonhos...
Em boa companhia,
Cultivando a alegria!

Valorizando mais e mais
Os belíssimos vitrais,
Dos mais puros sentimentos,
Onde repousam os mais audazes batimentos!

Claro, tenho muita urgência.
Caso contrário, estaria flertando com a demência!
Há tempos, o arco, estiquei.
Pela luminosidade, perdidamente, me apaixonei!

Estou apostando na simplicidade
De viver em felicidade,
Voltado para o que entendo como bom,
Fazendo meu som,

No mais aconchegante tom!

Ao meu lado, apenas amantes da tranquilidade,
Devotos da sinceridade,
Transbordando disponibilidade,
Para as mais edificantes oportunidades!

Aquelas mais reluzentes,
Ascendentes!
Irresistíveis,
Exatamente por serem possíveis!

Quero-me bem mais desperto!
Quero morada no certo!

Ao ar baiano respirar,
A ideia é me serenizar,
Para melhor participar,
Do humano despertar!

Meu sonho dourado,
Que, certamente, verei realizado!





Vídeo MARAVILHOSO:
http://www.youtube.com/watch?v=lI02PV-Bv6o&feature=related

Um comentário:

Ignez Freitas disse...

Belo seu poema Claudio, é sempre muito gostoso ver esse seu otimismo meu amigo, não consegui entrar no recanto hoje, parece que o site está fora do ar, boa noite e bom carnaval, bjos.