quinta-feira, 24 de março de 2011

Recheio Bom






Um feto, horas antes do parto!

Uma imagem próxima, do que, nesse momento, sinto,
Do que, intensamente, vivo!

A diferença é que tenho consciência objetiva.
Sei que não me resta alternativa,
A não ser o renascimento,
Agora premiado com outro nível de entendimento.

É uma apreensão recheada de contentamento,
De inacreditável disposição,
Para enfrentar a nova situação,
Caprichando no acabamento.
Esclarecendo tudo desde o início.
Transparência espiritual desde o princípio.

Consciente da matemática da colheita:
Boas sementes é a melhor receita.
Sob alguns aspectos, mais rigoroso.
Comigo mesmo, muito mais cuidadoso.
Ainda, um pouco surpreso, com a minha coragem,
Guio-me pelo lado encantado dessa viagem.
Venho me especializando na arte de abraçar,
De, integralmente, molecularmente, me entregar...

Privilégio de quem excedeu o tempo regulamentar.
De quem se desprendeu
De, absolutamente tudo que lhe aconteceu...
De quem nada mais tem a perder...
De quem expandiu o perceber
E concluiu que a solução do mistério
É não se prender a qualquer império,
Nem se levar tão a sério...
O ideal é manter bem flexíveis os critérios.

Ter, claro, como objetivo,
O bom andamento do processo evolutivo.
Estar atento aos perigos
Dos enganosos juízos...
Reduzir ao mínimo, as alheias expectativas.
Potencializar as mais adequadas iniciativas.
Ser positivo.
Pensar construtivo!
Seguir os mais elevados apelos internos.
Ser, absolutamente, sincero!
Gostar de gostar
E não ter medo de voar!





Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=hZI4VRyuuQs&feature=related

Um comentário:

Flor Morenna disse...

Meu amigo lindo!Esse poema esta um primor e essa musica eu amo demais,bjos e carinho!