sexta-feira, 18 de março de 2011

Pudera!








Poder dividir a minha consciência,
Está sendo o melhor da experiência.
A comemorável identificação,
Por parte de meus irmãos,
É a cereja do bolo...
E que ninguém tire esse sorriso do meu rosto!

Cada pessoa que se identifica e se manifesta,
Eu, aqui, declaro festa!!!
A sensação de estar sendo útil, de alguma forma,
Seja comovendo,
Seja denunciando!
Seja enlouquecendo...
E, principalmente, emocionando...
Estica totalmente a corda!
Assanha
As minhas melhores entranhas!
Acende o vulcão
Voltado para a mansidão!
Absolve o passado,
Com laço azuldourado!
Umedece meu olhar,
Que desanda a brilhar...
Desperta uma vontade danada,
De ir ter com a passarada!
De soltar a voz nas estradas com Bituca,
Até ter completamente arrepiada a nuca...
De me expandir em afeição,
Ignorando todos os limites,
Empunhando apenas os melhores alvitres...
Abastecido, diretamente, pela imensidão.
Tudo muito intenso, mas sob as rédeas da ternura
E da delicadeza!
Da brandura
E da beleza!
Conciliador,
Acolhedor!
Transparentemente
Reluzente!


...Também pudera,
Fui apadrinhado pela primavera...




Vídeo indicado:
Milton e Chico
O Cio da Terra

http://www.youtube.com/watch?v=Zeuaju65FW8&feature=related

3 comentários:

chica disse...

Aplausos daqui!!!Lindíssimo! abraços,chica

Unknown disse...

Ah, os teus poemas me emocionam, e estas imagens maravilhosas, alegram muito os meus olhos, eles estão sempre felizes (risos) Tenha um lindo final de semana.

Luna Blanca disse...

Lindas poesias! Lindo Blog. Voltarei.
Fica na paz.