domingo, 20 de março de 2011

Que Momento, Senhor!!!





Que privilégio poder vivenciar
O que estou vivenciando.
Poder apostar,
O que estou apostando.
Poder sentir,
O que estou sentindo.
Poder seguir,
Por onde estou seguindo.

Que eu consiga, através dessa oportunidade:
Fazer valer a minha humanidade.
Que eu seja o melhor que puder ser.
Que nunca me canse de enternecer...
De me importar
Com o humano despertar.
De manter minha mão estendida,
Para qualquer um que se interesse pela subida.

Que nunca se dissolva em mim, a essência do amanhecer,
Do florescer!
Que todos os meus canais mais elevados,
Possam ser devidamente conservados,
E mantidos
Desimpedidos.
Que se amplie a minha conexão
Com a vastidão!

Entreguei-me ao universo e, por ele, fui acolhido.
Sinto-me com a disposição de um menino
E a consciência
Da experiência.
Acertei-me com meus ritmos,
Entendi-me com meus signos.
Gosto do que hoje sou
E sou louco pelo lugar onde estou!

Tenho uma usina de alegria,
Muito bem instalada na Bahia!





Para Regina Mara Barbosa

Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=GUrRtl8MS94&feature=related

2 comentários:

Valeria Soares disse...

Adorei!!!!

Unknown disse...

Relendo, lá no RL, eu não falei nada sobre a imagem, ela é bárbara! Belíssimo poema e imagem. Parabéns Cláudio.