quinta-feira, 9 de junho de 2011

Celestial Sedução




A maior emoção do mundo,
Nessa minha existência,
Que altera toda a consistência,
Que me comove no mais profundo,
Sem qualquer sombra de vaidade,
Totalmente envolto em humildade...

É saber que emocionei alguém.
É o que me faz ir além...
Saber que houve identificação
Com o pensamento,
Ou até mesmo, com o sentimento,
É a sublime gratificação.

Incomparável!
Justifica
E minimiza,
Qualquer situação desagradável,
Que possa ter me acontecido.
Endossa, da minha passagem, o sentido!

Afinal, foquei toda a minha vida,
Em passar adiante,
O que entendi como relevante,
Em forma de poesia!
Os tons que descobri,
Que aprendi,

Vivendo a minha melodia...

Apaixonada sinfonia,
Toda ela dedicada à alegria,
A ter o dom de gostar,
A coragem de me dar,
De me entregar,
Para me clarear!

Para me validar!

Para me espalhar,
No mais puro elemento,
No primordial sentimento...
Nesse dia, que começa a raiar!
Celestial sedução...
Sensual exaltação!





Presente para Marcia Portella


Música indicada
Do espetáculo “O Grande Circo Místico”
“Beatriz”
Bituca


http://www.youtube.com/watch?v=rypL0El5k1I&feature=PlayList&p=E39A57C4C369CFC2&playnext=1&index=2


Nenhum comentário: