quinta-feira, 16 de junho de 2011

Holístico Cupido




Lá fora, o eclipse lunar...
Aqui, meu peito a rebentar!
Inspiração de mar...
...Alto!
Oxigenando o ar...
Cósmico alvo!
Holístico cupido,
Furtando-me o restinho de juízo!

Sou amor!
Tudo em mim é amor!
Ocupou-me!
Ocupação involuntária!
Exortou-me!
Exortação arbitrária...
Meu abraço,
Estende-se pelo espaço!

Amotinado!
Automotivado...
Com aquela insuportável leveza,
Pertencente aos que sabem que estão certos!
Que estão caminhando, absolutamente,
Incontestavelmente,
Reto!
Vitória humilhante da pureza!!!

Como tinha mesmo que ser!
Afinal, é, incontrolavelmente dourado,
Esse próximo amanhecer...
O fantástico elevado à condição de encantado!
Tudo ricocheteando em meu peito,
Com uma intensidade,
Capaz de validar qualquer justo pleito!
Um grau desconhecido de sensibilidade!

Não desnorteia,
Mas, serpenteia!
Não chega a alucinar.
Ao contrário, convoca a clamar!
A bradar!
A extravasar...
...De preferência em poesia...
Toda essa amorosa ardentia!



Esse texto é dedicado a todos que amam
Despudoradamente,
Incondicionalmente!


Beijo na alma de Welinton e Narley



Música indicada e obrigatória
Bituca ao vivo:
“Amor de Índio”
http://www.youtube.com/watch?v=DgOVwxB-L8Y

Um comentário:

Toninho disse...

Posso imaginar a beleza deste fenomeno neste paraiso amigo e não poderia mesmo deixar de lhe inspirar ainda mais nesta noite,embelezando o que viria no seu amanhecer.
Lindo,lindo esta bela ilustração poetica.
Um abraço.