terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Contra os Desacatos: Bom Senso!




Uma boa estrutura,
Propicia uma contagiante desenvoltura.
Proliferam as possibilidades,
De manifestação da eternidade!
Abre-se um leque de cores
E ardores!

Um alicerce sensato,
Além de evitar as consequências,
As dissidências
Dos desacatos...
Suporta alegorias,
Desde que, permitidas,
Prescritas,
Pela harmonia!

Libera suficiente endorfina,
Para ajustar a melodia,
A qualquer compasso,
Que materialize o abraço.
...Aquele carinho redentor,
Capaz de exterminar qualquer dor...
Aquele que se faz de ponte,
Para os dourados horizontes!

Que não asfixiam,
Nem cochilam!
Que não perfuram,
Nem torturam!
Apenas amparam...
Aparam!
Alimentam...
Sustentam!

Tudo depende, enfim, de uma boa base,
Que suporte todas as fases,
Todos os extremismos,
Todos os estrelismos!
Bom senso,
É o indispensável elemento,
Para todo e qualquer tipo de desenvolvimento...
...De envolvimento!







Vídeo lindo
Daniela e Vander
"Iluminado"
http://www.youtube.com/watch?v=ninF0kmMTq4&feature=related



Presente para minha amiga
Romântica poetisa
Franciane Monteiro





Proporcione Enlevo!
Presenteie Poesia

"Vida Alta" - Minha primeira obra. Um livro corajoso, profundo, lúdico, sendo leve, alegre... Com alguns puxões de orelha, mas todo ele alto astral, pra cima! Cheio de força, perseverança. Uma aposta no autoconhecimento, como única via para a evolução. 

"Ardentia" - Versos arrebatados! Novo enquadramento para antigos questionamentos. - Uma explosão de determinação, alegria e paixão!

Contato: cbs263000@hotmail.com  




2 comentários:

Anônimo disse...

***** Ficou singelamente maravilhoso!*!*!* Aplausos!!!!!!!
linda homenagem!* Abração fran!* você merece!* Claudio, Parabéns!* Um abraço bemmm apertado!* >>> Narlei*

Anônimo disse...

Meu querido amigo, muito obrigada mais uma vez, agora estou relendo com a música de fundo...ficou maravilhoso...

MeOOO DeOOOOssss...Menino me fez chorar ...vim aqui como habitualmente me deliciar na sua página e me deparo com está riquissima homenagem...."como diz um Anjo de Itambé"...fiquei sem palavras...
Nossa, nem tenho como expressar a minha emoção, por tamanho carinho....simplismente MAGNIFICO...muito, muito e muito obrigada, por suas poesias, pela sua presença, por seus carinhos....receba meu abraço bem apertado e beijos estalados...que seu dia seja muito Feliz.Com carinho Franciane