terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Maleáveis Fronteiras




De todos os lados, vem-me inspiração...

De alguns movimentos,
Dos positivos sentimentos!
De todos os batimentos...
Do alumbramento!

De tanto amar,

Ateei fogo
Em meu corpo!
Morri
E renasci,
Com uma irrequieta percepção,
Em franca expansão...

Sob os braços da inspiração!

Foi o instinto de sobrevivência,
Que me obrigou a expandir a consciência...
Apresentou-me à subida:
A verdadeira conquista!
Convenceu-me a abrir o coração,
Para abarcar a população!

Para escrever os versos da nova canção...

Foi a afeição,
Que me catapultou a essa dimensão,
Onde a beleza
É mais acessível...
Onde a pureza
É a segurança do sensível!

Fronteiras maleáveis do perceptível!

Vivo em poesia,
Em plena “Ardentia”!
Adepto do respeito,
Escancarado o peito
Espalho, com ousadia,
Porções generosas de alegria.
Estendida, carinhosamente, a palma,
Sigo versejando as aventuras dessa “Vida Alta”!!!







Dedico esse trabalho à minha amiga
Sensível poetisa
Lilia Costa




Vídeo Lindo:
Milton Nascimento e Tadeu Franco
"Coração Brasileiro"
http://www.youtube.com/watch?v=qRgfuQgk5zw&feature=results_video&playnext=1&list=PLA04D55289E9E8702



Proporcione Enlevo!
Presenteie Poesia

"Vida Alta" - Minha primeira obra. Um livro corajoso, profundo, lúdico, sendo leve, alegre... Com alguns puxões de orelha, mas todo ele alto astral, pra cima! Cheio de força, perseverança. Uma aposta no autoconhecimento, como única via para a evolução. 

"Ardentia" - Versos arrebatados! Novo enquadramento para antigos questionamentos. - Uma explosão de determinação, alegria e paixão!

Contato: cbs263000@hotmail.com  

3 comentários:

Lília Costa disse...

Bom dia!!!

Já lhe disse que não existe presente melhor que poesia. Se a poesia for sua então! Super presente! Seus versos são puro carinho, afagam e enlevam a alma. Maravilhoso! Amei. Obrigadaaaaa!!!!! Beijo.

Anônimo disse...

***** Mais uma de suas inúmeras gentilezas... Lindo presente meu amigo!*!*!* "A gentileza demonstra sabedoria." Parabéns!* Um abração bemmm apertado viu?!* >>> Narlei*

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Meu amigo mais uma vez estou extasiada com a beleza de teus versos, nossa esta tua inspiração já era tua antes de aportares aqui nesta terra, trazes na alma a certeza do amanhã, beijos Luconi