terça-feira, 12 de junho de 2012

Amor Explícito








O meu céu é musical!
Certeza absoluta,
Básica, fundamental!
Minha Deusa Única!
Minha vida
Não brilha
Sem música!


Fonte perpétua de minha inspiração,
A emocional transpiração!
A companheira de todas as horas...
Verdade que se desdobra,
À medida que escrevo,
Descobrindo o enlevo,
A leveza,
A boniteza,
A singeleza,
De se viver em Poesia,
Sob consciente "Ardentia"...
...Nos braços de inacreditável pureza!


Fico imaginando a festejada melodia das esferas...
O som da eterna primavera!
Alada,
Adorada
Quimera,
Onde a afeição prolifera...
Linda!
Fluída...
Bem resolvida!
Consentida
Assumida,
E, honrosamente, instituída.


Sem a Música, não escreveria...
...Pereceria!


A seu lado, encontro o meu reflexo.
Alinho todos os plexos!
Impossível não decolar...
É como se ouvisse o ar,
A me convocar
Para deslizar,
Ensolarado,
Apaixonado...
Poderoso!
Incontestavelmente, gostoso!
Delicado,
Encaixado!
Louco para captar
Toda a excelência, a dançar nua... pelo ar!








Vídeo lindo
Adriana Calcanhoto
"Um Dia Desses"  - suspiros liberados!!! rsrs
http://www.youtube.com/watch?v=UTM41UJIelk



3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS! O SEU TALENTO, À CADA TEXTO, APRESENTA-SE MAIS BRILHANTE...ESTÃO EXPLÍCITAS NAS PAUTAS DO AR AS NOTAS MUSICAIS EMANDAS DE SUA ÍNTIMA MELODIA. O SEU AMOR INCONDICIONAL, SEGUE OS MESMOS PASSOS E TORNA-SE EXPLÍCITAMENTE VISÍVEL EM CADA PALAVRA...SUA MÚSICA É UM ALENTO AOS NOSSOS OUVIDOS QUE SOFREM COM O BARULHO DESAFINADO DESTE MUNDO CAPITALISTA. CAPITALISTA SIM! SELVAGEM NÃO, POIS NENHUM SER QUE HABITA AS SELVAS, SEJA HUMANO OU ANIMAL,- ELES SÃO SÁBIOS E CULTUAM A PAZ E HARMONIA- PRATICA OS IGNÓBEIS ATOS QUE OS DITO CUJO, AUTODENOMINADOS "CIVILIZADOS" COMETEM...VOCE NOVAMENTE, NUMA SEQUENCIA ÍMPAR, AR-RA-SOU!...PARABÉNS! ABRAÇOS DE AMOR, LUZ & MAGIA! WELINTON

Anônimo disse...

***** Nossa!*!*!* Que delícia de leitura... Assim fico sem palavras...
Parabéns é pouco... Aplausos, muuuitos aplausos meu querido amigo!*
Uma noite cheia de paz e um abraço repleto de carinho!*!*!*>>> Narlei*

Toninho disse...

Linda intensidade amigo nos acordes perfeitos,que nos embala numa linda dança sobre versos espalhados e espiralados no salão.
Belissima inspiração amigo.
Meu abraço com admiração.
Paz e luz sempre em cada suspiro.