quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lírica Escultura









A moldura de minha passagem
Pela existência,
Estou esculpindo-a em versos líricos,
Claros, límpidos!
Para que reflitam com precisão,
Com exatidão,
Toda a latência
Que permeou
E alicerçou 
Todos os dias...
Tantas fantasias,
Tão lindas!
Tantas paixões infindas...
Arrebatada viagem!




Absolutamente original,
Tanto a “Ardentia”,
Quanto a poesia,
Que se apoderou de mim,
Repaginando o argumento,
Revendo cada filamento...
O brilho
De cada luminoso fio!
Lavou-me a alma,
Com sua maternal palma.
Usando de muita paciência,
Aguardou que eu apurasse,
Que me aproximasse
Da essência,
Para apresentar sua luminescência,
Sua encantada pertinência...
Reescrevendo o fim,
De forma sensacional!


Reencarnei em vida
De forma bem bonita:
Nos braços quentes,
Eloquentes,
Daquela harmonia,
Só encontrada em poesia!
Explosão de sensibilidade,
À disposição da luminosidade!








Dedico este trabalho
à poetisa Mel Braga








Música indicada
"Blowing in the Wind"
Diana Pequeno
http://www.youtube.com/watch?v=ymvW-bGltyk&feature=g-all-u




Presenteie Poesia 




"Vida Alta" - Um livro corajoso, profundo, lúdico, sendo leve, alegre... Com alguns puxões de orelha, mas todo ele alto astral, pra cima! Cheio de força, perseverança. Uma aposta no autoconhecimento, como única via para a evolução.




"Ardentia" - Versos arrebatados! Novo enquadramento para antigos questionamentos. - Uma explosão de determinação, alegria e paixão!




Contato: cbs263000@hotmail.com




Um comentário:

Ana Bailune disse...

A Mel merece, e aniversariou esta semana. Parabéns a ela, e a você.