sexta-feira, 29 de junho de 2012

Não Por Opção!




Não por Opção!!!


Perdi o direito ao comum.
Não me adapto de modo algum...
Fico incomodado,
Desconfortável...
Sinto, claramente,
Estar no lugar errado...
Algo caracteristicamente
Indesejável...

O mesmo se dá no universo das atrações,
Das paixões.
Nunca foi como na ficção.
Sempre fui, foi a exceção.
Não por escolha, por opção,
Como podem pensar os amigos.
Só o incomum, por mim, se interessou,
De mim, se aproximou.
Só o diferente, passeou em meu coração.
Resultado provável da soma dos caminhos.

Nunca atraí o politicamente correto.
Aqueles espíritos, pra quem dá tudo certo.
Nunca nem cruzaram meu destino.
Nunca me aceitaram em seu hino.
Acho importante ressaltar esse dado,
Para se ter a perfeita compreensão dos fatos.
Não teria qualquer problema se eu não fosse romântico...
Em um estágio, que pode ser qualificado como “Quântico”!
Do tipo que sonhava com casamento...
Que punha sempre à frente, o relacionamento...

Acima da carreira...
Tratamento vip de primeira:
Com direito a surpresas
E deliciosas brincadeiras...
A devoção
Almejada por toda e qualquer paixão.
Mas, como só tive o “exótico”
Meu desempenho não foi ótimo...
Um desencontro dolorido, minha vida afetiva,
Salpicado por momentos de paixão e alegria!

Hoje, na sobrevida, vivo de fantasias.
Ainda estou aqui, pela e para a poesia!
Foi pra ela em seu sentido mais amplo
Toda a força de meu canto!




Vídeo indicado
Daniela e Jon
"Pocahontas"


 

Nenhum comentário: