quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ovação Calorosa






      Ainda tenho que trabalhar a paciência. Estou em tolerância zero! Também pudera! Por todos os lados, o que mais se vê, o que impera é a nefasta ignorância com sua brutalidade congênita! Muita coisa errada, demais, ao mesmo tempo! Tenho a impressão que nunca houve tão pouca certeza. Digo, certeza fundamentada. Tem bastante gente batendo no peito, mas sabendo que está enganando... Ou, ao menos, suspeitando! Informação demais, sem garantias. Haja intuição, haja discernimento, para diferenciar a verborragia da verdade.
      Como me incomodo, de verdade, na pele, com a dor alheia, impossível estar sereno e radiante nos tempos atuais. Revolto-me. Sofro. Preocupo-me, em um nível surpreendente. Minhas horas são para tentar sempre, descobrir jeitos, métodos, sistemas, versos, que toquem meus iguais, exatamente onde precisam, onde lhes possa ser útil neste momento.
      Acredito que muita gente queira acordar, mas não está encontrando a porta de saída da ilusão. Meu trabalho é acenar com possibilidades. Não posso me esquecer que haverá uma natural resistência... Tenho que respeitar os alheios tempos, ao mesmo tempo em que tento facilitar um pouquinho esta preciosa passagem. 
      Vou tentando compartilhar o que vou descobrindo por esta minha senda, generosamente lírica. Meu sonho é ver a multidão individualizada, acordada. Respondendo por seus atos, conscientemente, e não, teleguiadamente como agora. O atual quadro é muito triste, de tão feio... De tão sem sentido. Um pesadelo que precisa ser despertado. Se tinha alguma função, o que duvido, já cumpriu. Já deu seu tempo. Perdeu completamente a graça (que, pra mim, nunca teve). Abomino todos os tipos de violência, adotados irresponsavelmente, por esta nossa atualidade. Desprezo não só todas as atuais setas, como, principalmente, e, radicalmente, as metas. 
      Estamos vivendo um equívoco. Eis a razão única de tanto sofrimento. Tanta poluição mental, visual, sexual, espiritual, auditiva, sensitiva... Eita! Só mesmo nos voltando de corpo e alma para a natureza:

Três vivas à Floresta Atlântica!

Uma ovação calorosa ao mar da Bahia!!!!




Vídeo Maravilhoso:
http://www.youtube.com/watch?v=AMRuU-82x2s



Dia das Mães? Lirismo
Meus livros direto comigo:
cbs263000@hotmail.com






Nenhum comentário: