terça-feira, 4 de agosto de 2009

Muito Cuidado


Não posso me desconcentrar nesse momento.
Pulsa em mim um forte sentimento,
Até então, desconhecido.
Um claro propósito, um raro sentido,
Que me impele à ação
E me cobra a mais rígida atenção.
Não posso deixar passar coisa alguma
Cada situação atual precisa ser analisada, uma a uma,
Com muito cuidado,
Com todo o tato.
Apesar da minha habitual pressa, não vou me atropelar.
Vou aguardar tudo que está por despontar.
Sem me aborrecer,
Sem contestar,
Sem me entristecer,
Sem acelerar.
Mantenho-me preparado
Para atuar em qualquer lado
Que me seja solicitado.
No presente, estou completamente focado.
Estou mergulhado em lucidez.
Estou depondo toda a acidez.
Está havendo uma troca de sintonia.
Para uma mais abrangente harmonia.
Mais inclusiva,
Mais decisiva.
Está sendo encerrado um capítulo.
Já tenho para o próximo, o título:

Independência,

Através da expansão de consciência.
Pela arte,
Que em mim arde.
Obriga,
Domina
Está a serviço dela minha sensibilidade.
Está em suas mãos toda a possibilidade
De felicidade,
De tranquilidade,
De realização,
Para esse coração.
Que não pode mais se calar,
Porque tem muito a alcançar.
Que precisa se abrir e entregar,
Para verdadeiramente comungar.

Nenhum comentário: