sábado, 1 de agosto de 2009

Voltei



Ainda bem que estou me sentindo novamente positivo.
Passei por momentos aflitivos.
Assustaram-me os avessos dos acontecimentos,
Todos travestidos de constrangimentos...
Faltou-me o ar...
Afastei-me da magia solar...
Senti calafrios
E muito frio
Após um gigantesco esforço
Voltei a suavizar o rosto,
A enxergar com clareza,
A me inspirar na natureza,
Fonte viva da mais profunda sabedoria,
Senhora absoluta de todos os meandros da harmonia.

É mais ou menos, um voltar pra casa,
Depois de ter ferido a asa,
Numa jornada insana e medonha,
Surreal e tristonha,
Ou seja: um alívio,
Perfume do lírio,
Uma manhã quente e ensolarada,
Com a sinfonia da passarada,
O sol brilhando sobre o mar,
Uma suave melodia para cantar,
Uma amizade pra comemorar,
Alguém especial para abraçar...
A sinceridade em agradecer:
A oportunidade de escrever,
A chance de crescer,
A emoção maior que é ... VIVER

Nenhum comentário: