quinta-feira, 11 de março de 2010

Aventura



Chegue mais perto.
Vou tirar você desse deserto.

Olhe nos meus olhos, demoradamente,
Profundamente,
Deixe o azul se misturar com o castanho.
Ah! Esse desejo tamanho...
Permita que nossas retinas se entrelacem,
Que se abracem
E caminhem de mãos dadas,
Pela sinceridade, acompanhadas.

Vem pra dentro de mim!
Perceba as delícias do sim...

Vou lhe ensinar a relaxar.
Segure minha mão.
Existe algo a lhe esperar...
Despeça-se da solidão.
Você provará o sabor incomparável
Da cumplicidade!
Quero lhe provar o valor inestimável
De exercitar a afetividade.

Permita que seu corpo se expresse,
Não o conteste.

Não tire os olhos de mim.
Não tema os próximos passos.
Confie em meus braços.
Faça do meu peito,
O sonhado leito...
Extrairei todos os seus espinhos.
São seus, todos os meus carinhos...
Fique assim!

Será mágico,
Ávido!

Já nos é inevitável.
Há de ser inimitável!
Histórico,
Antológico.
Quero lhe mostrar
O prazer de se encontrar,
Para depois se entregar
À dádiva de voar...

Estou lhe oferecendo a grande aventura,
Que é interagir com a altura!

Nenhum comentário: