domingo, 14 de março de 2010

Básico



Tenho tomado certos cuidados comigo,
Para não perder tão vertiginosamente, o juízo...

Não assisto dramas.
Eu mesmo faço minha cama.
Procuro sempre a alegria que inflama.
Tenho um profundo respeito por todas as damas.

Ignoro provocações,
Busco as melhores sensações.
Engulo sem mastigar, as acusações.
Presto muita atenção às condições...

Conjugo em todas as pessoas, o verbo respeitar.
Gosto de ver o sol raiar.
Reverencio a natureza,
A incontestável certeza!

Evito todo e qualquer contato com a violência,
Com a decadência,
Com a falsidade,
Com a horripilante mediocridade...

Procuro o que me relaxe,
Que encaixe...
Que me alegre,
Que me eleve!

Estou atento à minha polaridade,
Mantendo-a na positividade.
Para mim, não é um sacrifício,
Pois faço isso, exercendo meu ofício.

É inquebrável o que sinto pela luminosidade.
É mais que uma necessidade...
É um retorno
Ao núcleo do conforto.

Sinto-me muitíssimo bem acompanhado,
Claramente orientado,
Em vários níveis...
... Os mais sensíveis!

Um comentário:

Caca disse...

Esse é o básio mais completo e essencial que há. P.S: sobre assistir a dramas, eu faço a minha cama também e assito no quarto (lá que fica a tv quando quero um bom filme. rsrs) Abração, ótimo dia!