quarta-feira, 24 de março de 2010

Convicção



Que me perdoem os amantes da tristeza e da nostalgia,
Mas eu me inspiro mesmo é na alegria,
Na luz do dia.

Não gosto de ter a companhia do sofrimento.
Detesto: tanto sofrer,
Quanto ver outro se abater.
Tenho sérias dúvidas, quanto a essa forma de crescimento.

Eu me sinto muito mais vivo,
Mais intuitivo,
Mais ativo
E, principalmente mais produtivo,
Quanto estou no colo da tranquilidade,
Sendo embalado por ondas de felicidade...
Alvas,
Calmas,
Relevantes,
Até instigantes...

Tenho a convicção de que, quando estou bem,
Estou conectado com o melhor do além...
Vem-me aquela sensação de lar,
Parece até que fica mais interessante respirar...
O tédio desaparece,
A revolta se esquece...
Evaporam todas as carências,
Na presença dessa superior cadência.
É uma consequência
Do trabalho com a consciência,
De quem sempre contestou o estabelecido,
Por absoluta falta de sentido.

É enorme o prazer de ver alguém,
Holisticamente bem!
Acredito que é um direito coletivo,
Imperativo,
Que está parcialmente escondido
Pela material ambição,
- Leia-se decepção –
Pior que todas as pragas bíblicas.
Suas estradas, não pavimentadas, são críticas,
Crivadas de cruzes,
Privadas de luzes!

Quando vejo alguém emergir dessa areia movediça,
Penso, simplesmente, que se fez justiça.

A Escola de Samba Tudo Pelo Numerário,
Há de seguir seu itinerário
E deixar livre a pista,
Para o próximo ponto de vista...
Virá com o Grêmio Recreativo Unidos da Harmonia,
A revelação da celestial fidalguia!

Um comentário:

Anônimo disse...

whats up vidaalta.blogspot.com blogger found your website via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found site which offer to dramatically increase traffic to your blog http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my site. Hope this helps :) They offer how to increase page rank sempo seo backlinks backlinks generator Take care. Jay